Aqui você fica por dentro de tudo o que o Vale do Ipê tem a oferecer.

Venha nos visitar!

Possuímos uma estrutura perfeita para seu evento:

• O clube possui espaços abertos e salões para reuniões, congressos, festas, confraternizações e seminários.

• Hotel com ocupação para 180 pessoas, dependendo do tipo de acomodação desejada (Individual, duplo, triplo ou até quádruplo), para eventos com hospedagem.

• Serviço de alimentação completa para o atendimento dos eventos.

O Clube possui bares, restaurante, churrascarias, doceira e sorveteria, todos operados por concessionários, oferecendo opções de lanches e refeições com preços diferenciados.

A Diretoria fiscaliza e controla o nível de serviço e os preços praticados, priorizando atendimento adequado e satisfação dos frequentadores.

Nossos restaurantes também atendem eventos e confraternizações de grupos e empresas, com qualidade e experiência.

O Clube possui 02 parques aquáticos, com guarda-vidas credenciados.

• 1 Piscina semi-olímpica
• 1 Piscina infantil
• 2 Piscinas Sociais
• 1 Piscina com ducha
• 2 Playgrounds Aquáticos
• Toboágua reto e curvo
• Piscina com cascata e toboagua

O Clube possui uma área de pic-nic e disponibiliza uma área para churrasqueiras individuais e coletivas. O pic-nic é um espaço destinado exclusivamente para os associados e seus dependentes, conforme normas, regulamentos e horários vigentes estabelecidos pela diretoria. Lembramos que seu funcionamento inicia as 08:00 da manhã e encerra as 17:30hs.

Disponibilidade e informações devem ser obtidas na secretaria da sede campestre.

Informações para a Área de Pic Nic.

Sede Administrativa:
(21) 2220-9300 / 2220-4933 (Ana Lucia, Silvia e Rosangela)

Sede Campestre:
(21) 3135-2535 / 2759-0158 (Marli, Ana e Tiago)

O clube dispõe de infraestrutura para a prática de esportes com:

• 3 Campos de futebol gramados
• Quadra polivalente
• 2 Quadras de vôlei em areia
• Quadra de tênis em saibro
• Área de caminhada
• Piscina com Raia

Áreas de estacionamento interno para sócios e convidados

• Organização com funcionários do clube durante o funcionamento;

• O clube não se responsabiliza por danos ou perda de pertences de associados e convidados nas áreas de estacionamento;